30 de maio de 2007

TECENDO NOVOS SABERES-INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA EDUCATIVA


Os professores-cursistas de "Tecendo Novos Saberes", estão empenhados na descoberta e domínio técnico das ferramentas computacionais, visando a utilização e integração das tecnologias na sala de aula. Já adquiram conhecimentos de word, editor de desenho e correio eletrônico. Estamos iniciando uma caminhada de comunicação através da web e lançando novos olhares sobre aprendizagem colaborativa e a utilização de ferramentas interativas para a construção de conhecimentos.

Na incursão pela web e especificamente nos sites educativos, podemos descobrir novos horizontes criando ações pedagógicas próprias para a nossa realidade ducacional. Use o espaço, Coments, e interaja com a turma apresentando suas idéias e conclusões das páginas as quais navegou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal, navegamos pelo site e achamos muito interessante, somamos conhecimentos e estas tecnicas facilitam nosso desempenho na atividade profissional.Os textos lidos nos levam a crer que a web está cada dia mais perto de nossa realidade escolar.Precisamos de mais apoio , incentivo e continuidade,pois só assim trabalharemos com segurança.Um grande abraço, Profª
Maria Helena e Mariza Baldin.

Anônimo disse...

O CURSO está me fazendo acreditar que sou capaz,podendo assim espraiar meus conhecimentos e com mais segurança transmiti-los.. .

Anônimo disse...

Olá colegas...
Estou adorando fazer o curso pois além de nos proporcionar novos conhecimentos,passamos horas muito agradáveis e ainda podemos contar com a dedicação e paciência da prof. Marinêz.
Um abraço. Elenice

Anônimo disse...

Estamos muito animadas com o que estamos descobrindo. As tardes passam rápido demais pois estamos querendo sempre ir mais além.
Estou adorando.
Lurdes

Anônimo disse...

Parabés colegas pela participação com comentários no blog. É isso mesmo, tudo é uma questão de começar e fazer com interesse e vontade. É claroo crescimento do grupo no manuseio das ferramentas, principalmente da internet. Já dominam e-mail, receber, enviar, encaminhar, anexar e, tembém estão navegando e descobrindo algumas das infinitas possibilidades que a web nos oferece. Continuem firmes, com vontade e determinação. Parabéns.
Marinez